sábado, 4 de dezembro de 2010

...

Em nossa vida ,a cada instante ,passamos por provas ,por testes ,por decepçoes ,alegrias ,enfim ! Somos seres humanos e passamos por sonhos que vai desde um sonho de uma amizade eterna ,um amor pra toda vida até o de ter algo mais material como uma casa ,um carro .
Assim construimos o Castelo mais belo ,aos nossos olhos inesperientes. Nos iludimos com a ídeia de que apartir dali jamais teremos pedras em nosso caminho ,o que nos faz mais tolos e cegos !
Hoje ,passei por um vento parecendo impetuoso ,que me fez parar , repensar , chorar e quase desistir !
Sim ,desistir da coisa mais rara hoje em dia e singela chamada :Amor <3
começei a me perguntar porque eu sou assim? Porque tanto amor em mim ?
Enquanto há tantas pessoas que precisam de um pouquinho mais dentro de si ?
Talvez eu ,você querido leitor , tenha sido escolhido pra distribuir sorrisos por onde passa .Escolhido pra ajudar a construir bases solidas na vida de pessoas desestruturadas .
Mas antes de empolgação ,olhe um pouco pro seu castelo e o deixe totalmente revisado e inabalavel .Para que assim você possa ser feliz tendo mais uma utilidade .
Não tema ao olhar pela janela e ver o castelo do visinho desmoronando , não gose ,mas aprenda a olhar pros obstaculos e ver ali uma OPORTUNIDADE pra que não venha cair no mesmo erro .

Um comentário:

  1. Ninguém nasce por acaso, há sempre algum motivo de estarmos vivos, independente de fazermos o bem ou o iverso. Se não nascemos para o amor da humanidade, nascemos para o de um humano, e pelo o que vejo, acho que já encontrei a finalidade de sua existência.

    ResponderExcluir