segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sooonhos

Estive aconselhando sobre isso recentemente . Existem dois grandes erros que muitas vezes cometemos
1º Diminuir o Sonho
E aquele que nunca se cansou e acabou se conformando com o que já tinha que atire a primeira pedra .Queremos porque queremos um carro ,mas é só começar a demorar que decidimos ficar na mesmice com uma bicicleta. Deus quer nos dar o carro ,mas o primeiro teste para sermos aprovados e ganhar o que tanto queremos é o teste do TEMPO .Se por um motivo ou outro desistirmos do sonho ,de fato ,não o queríamos taanto assim !
2º Andar pelas próprias pernas
Nos ultimos dias ,aprendi que ás vezes Deus não nos libera tudo ,para não acharmos que é por causa de Nós ,que a Glória é nossa , nãao ,por mais que tenhamos conquistado algo ,devemos continuar com um coração humilde ,submisso e ensinável !Em outras palavras ,achamos que já passamos por todos os testes possíveis , que podemos ser independentes ,porém Ele tem algo muito maior e melhor para nós , portanto esperar nEle é a melhor opção !
Entendo que ás vezes entramos até em crise por causa disso ,mas sonho é uma das formas mais sublime do amor que Ele tem para conosco ser demonstrado!

Deus abençoe

2 comentários:

  1. É nos sonhos onde podemos sentir a maior emoção de nossas vidas, porque é lá onde concretizamos todos nossos desejos e ancias tão frofundas.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço primeiramente a Deus e a você tbm, por este texto. Eu realmente me fortaleci após a minha leitura.

    As vezes paramos de sonhar e e desistimos de algo qee o Proprio Deus colocou no nosso coração por causa de palavrass de terceiros ou até meesmo de invejosos qee tentar destruiros nossos sonhos.

    mas vamos a guerra. pois a vitoria é certa.

    Vá enfrente, Deus é contigo!

    ResponderExcluir